Criptomoedas para ficar de olho em 2018

19/12/17 Autor: admin

Naga Coin

A moeda Naga vem com um forte tokenomics por trás. A empresa passou por um IPO no início da bolsa de valores alemã. Como as ações do IPO Naga se valorizaram em até 400%, agora eles querem interromper a indústria de jogos e o comércio financeiro com a ajuda da tecnologia blockchain.
No final do ano passado, a moeda Naga estava no estágio ICO com US $ 1 por valor NGC. Em dezembro, a equipe terminou a pré-venda da ICO, onde atraiu mais de US $ 15 milhões em financiamento.
Naga também é um desses poucos tokens com um ecossistema escalável em torno dele. A empresa já está ativa nos mercados financeiros com Swipestox, uma plataforma de negociação interativa. A parte de seus negócios já tem um volume bilhões por mês.
Eles também estão planejando levar Naga Academy, Naga carteira e Switex para o seu ecossistema e com o objetivo de perturbar o mercado de bens virtuais. Este projeto também é apoiado por uma incrível lista de líderes de criptomoedas e blockchain, como Roger Ver, Miko Matsumara, Mate Tokay, Yagub Rahimov, Lionel Iruke e muitos outros.
Também ouvimos rumores sobre as exchanges onde a Naga Coin será listada. Então, sem qualquer dúvida, a Naga Coin torna o primeiro lugar nas nossas moedas promissoras para investir.

Ark

Sua plataforma foi projetada para adoção em massa para oferecer serviços de acordo com a escolha do cliente. Algumas características-chave são velocidade de transação rápida, privacidade opcional, sistema de cartão físico e um sistema de arquivos interplanetário.
Com sua natureza altamente flexível e adaptável, a moeda pode aumentar de valor em breve.

Siacoin

Siacoin é uma plataforma descentralizada de armazenamento em nuvem. Permite que alguém alugue seu espaço de armazenamento e te recompensa por sua contribuição. Normalmente, os serviços de armazenamento em nuvem são centralizados e os dados são armazenados em um servidor de terceiros.
No entanto, em Siacoin, os usuários contribuem para o armazenamento descentralizado com sua própria parcela de recursos.
Atualmente, a Siacoin está classificada entre os 40 maiores de todas as moedas com base no limite de mercado, negociando acima de US $ 200 milhões.
Há pelo menos 28 bilhões de Siacoins, que estão prontos para atingir a meta de mais de 40 bilhões em breve. Os fatores que influenciam a apreciação de Siacon são o armazenamento limitado e a quantidade de moedas.

Monero

O Monero não é exatamente novo nos mercados, mas é um dos altcoins adiantados com uma forte ênfase no anonimato. Ele também possui um sistema que permite que apenas o remetente e o destinatário decifrem o hash criptográfico do endereço de destino.
Hoje, o aumento repentino de preço do Monero parece estar ligado à sua fama de ser a moeda de escolha para negociar no mercado negro.

Ethereum

No início, Ethereum foi considerada a melhor alternativa para Bitcoin. O número de transações na rede Ethereum já é significativamente maior do que aqueles que utilizam o bloco de bits Bitcoin. Além disso, já possui aplicações com o uso de sua tecnologia, como o Krioptokitties.
Outro motivo para investir no Ethereum é o fato de que ele usa contrato inteligente para enviar e receber moedas. O sistema Ethereum gerencia acordos entre si e garante que o pagamento seja feito sob a execução do contrato. Com tudo isso, acredita-se que o Ethereum possa superar Bitcoin algum dia.

Ganhe dinheiro com a queda do Bitcoin

Coloque um alarme em suas criptomoedas favoritas e não perca oportunidades de trade!

Colocar Alarme

OmiseGo

Com base na rede da Ethereum, o Omise Go (OMG) oferece recursos de pagamento tipo Stripe no Sudeste Asiático.
Este altcoin permite a troca de valor em tempo real e serviços de pagamento em jurisdições. Com o OMG, o dinheiro é gerado por meio de taxas de transação.
Isso significa que mais transações em OMG, mais investidores ganham dinheiro. Também pode ser trocado em moeda fiat e cryptocurrency. Parece que esta é também outra moeda flexível e o preço parece estar aumentando, e é por isso que está na nossa lista de moedas promissoras para investir em 2018.

IOTA

Aqui chegamos a um altcoin que não funciona em uma cadeia de blocos.
O Iota usa um novo ledger “revolucionário” que supostamente é uma atualização para a arquitetura blockchain. Baseia-se em um ledger distribuído diferentemente chamado Tangle. Tem taxa de transação ilimitada com taxas zero e sem mineradores. A moeda também permite pequenos nanopagamentos.
É também conhecido por ser a moeda da “internet das coisas”. Clique aqui para saber mais sobre o IOTA.

Aragon

Aragon é uma ICO bem-sucedida e a segunda maior na tecnologia blockchain ao lado de apenas ‘The DAO” que eleva mais do que R $ 25 milhões de Aragon. Possui uma plataforma descentralizada.
Embora os tokens da ANT tenham diminuído constantemente nos termos BTC e USD, ainda há muitos progressos técnicos no produto. Isso o torna uma moeda a ser observada nos próximos meses.

Stox

Stox (STX) é uma plataforma de código aberto baseada em Ethereum projetada para mercados onde os usuários têm a possibilidade de negociar o resultado de eventos em várias categorias.
A plataforma open-source permite que os investidores se beneficiem de eventos de previsão alavancando seus conhecimentos. Também é conhecida como plataforma de mercado de previsão.
Além disso, a Stox tem o caminho mais viável para a adoção mainstream, já que a empresa por trás do projeto possui a Invest.com, uma casa de investimento online com mais de 3 milhões de usuários registrados, 8 milhões de transações anuais e um volume anual de transações de US $ 12 bilhões.

Litecoin

A Litecoin é uma alternativa ao Bitcoin. A moeda visa corrigir vários problemas que levam o Bitcoin a baixar sua velocidade de transação.
Além disso, este altcoin adotou a SegWit. Isso faz com que tenha maior capacidade de rede e reduz suas taxas de transação.
O preço da Litecoin aumentou muito no mês de dezembro de 2017, sendo também uma das promessas para 2018.
Fique de olho no mercado! Crie alarmes de preços para as maiores criptomoedas do mundo. Confira aqui!